1º Seminário dos Fiscos Estaduais sobre Transmissão de Cotas Societárias sujeitas ao ITCMD

Publicado em: 20 jul 2018

Campo Grande (MS) – A Secretaria da Fazenda Estadual de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Administração Tributária, está promovendo, nos dias 16 e 17 de agosto, evento nacional sobre auditoria de transmissão de cotas societárias sujeitas à tributação do ITCMD. O evento, que será realizado no Auditório do Edifício Trompowsky Corporate em Florianópolis, conta com o apoio do SINDIFISCO/SC e da Escola Fazendária. 

A crescente disseminação da prática de planejamento sucessório pelos grandes detentores de patrimônio, materializada nas sociedades administradoras de bens ou holdings patrimoniais (ou familiares), aliada ao incremento do número de situações potenciais nas quais ocorrem crime de sonegação fiscal, exigem preparo e atenção máxima dos Fiscos Estaduais. 

Nesse sentido, a realização do 1º Seminário sobre Transmissão de Cotas Societárias Sujeitas ao ITCMD objetiva promover o intercâmbio da expertise entre Auditores Fiscais das Receitas Estaduais na identificação de fatos geradores do imposto, bem como na apuração do valor de mercado das sociedades empresárias, holdings ou administradoras de bens. 

A inscrição pode ser realizada até dia 10 de agosto através do site da Escola Fazendária: Clique aqui. 

O que: 1º Seminário dos Fiscos Estaduais sobre Transmissão de Cotas Societárias sujeitas ao ITCMD

Quando: 16 e 17 de agosto

Horário: 8:30h às 18:00

Onde: Auditório do Edifício Trompowsky Corporate – Avenida Trompowsky, 291 – Térreo – Centro – Florianópolis.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook