CD da Fenafisco em São Paulo encerra nesta sexta

Publicado em: 16 maio 2019

Campo Grande (MS) – Representando os auditores fiscais do Mato Grosso do Sul, o presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo e o vice-presidente, Paulo Bonfim, participaram nesta quinta-feira (16.05) e sexta-feira (17.05) da 194ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, em São Paulo. O encontro está sendo realizado no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions e encerra  nesta sexta às 19h. A convocação foi publicada no Diário Oficial da União, no último dia 06 de maio. 

O CD é composto pelos presidentes de todos os sindicatos filiados. Entre os temas do expediente estão leitura e aprovação da Ata da 193ªRECD e da 70ª ROCD; livro Experiências de negociação do fisco estadual e distrital; Reforma da Previdência; Reforma Tributária; Participação política; Estudo “Lei Kandir”; Convocação das Centrais Sindicais- Greve geral 14 de junho; XVIII Conafisco 2019; Processo Eleitoral 2019; Agenda Fenafisco 2019; entre outros. 

O presidente do Sindifisco-MS destaca que a particpação maciça de agentes do fisco de todo Brasil tem sido fundamental em todas as discussões do conselho. “Estamos debatendo temas importantes para a categoria e também para a nação brasileira. O engajamento de todos os sindicatos filiados e a participação maciça mostra que estamos fortalecendo nossas bases sindicais, ao criar uma agenda nacional, para que todos possam levar nossas deliberações as demais filiados e à sociedade civil. A cidadania nos cobra responsabilidade, por isso seguimos desempenhando nosso papel para que não haja um impacto ainda maior no futuro do nosso país”, pontuou. 

 

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook