CIAT oferece cursos com descontos para auditores fiscais

Publicado em: 23 jan 2020

Campo Grannde (MS) – Auditores fiscais em busca de aperfeiçoamento profissional nas áreas tributárias e fiscais, podem se inscrever em um dos dez cursos oferecidos pelo Centro Interamericano de Administrações Tributárias (CIAT), disponíveis na plataforma de ensino a distância do organismo internacional.

O valor da inscrição é a partir de US$ 300 com desconto para servidores das administrações tributárias dos países membros. De acordo com o CIAT, o objetivo é contribuir para o desenvolvimento de talentos altamente capacitados para enfrentar os desafios que as administrações tributárias enfrentam no dia a dia.

Confira alguns programas oferecidos para o primeiro semestre de 2020:

Controle de Instituições Financeiras e Operação 14 Edição

Estimativas Tributárias, 3ª Edição

Código Tributário, 5ª Edição

Aduaneiro, 5ª Edição

Intercâmbio de Informações, 8ª Edição

Coleções 5ª Edição

Ética Fiscal

Preços de Transferência, 9ª Edição

Certificação em Política e Tecnologia Tributária, 4ª Edição

Habilidades de Gerenciamento, 3ª Edição

Quem pode participar?  A chamada está aberta tanto para servidores das administrações tributárias dos membros do CIAT, quanto para o público em geral.

Inscrições 

As pessoas interessadas devem preencher o formulário de inscrição nas datas indicadas para cada curso virtual https://www.ciat.org/training/?lang=en   Alunos novos devem encaminhar uma cópia do documento de identificação nacional ou passaporte válido, carta de garantia indicando seu status na Administração Tributária e cópia do diploma de graduação ou pós-graduação para o e-mail  [email protected] .

Quer saber mais? Acesse a plataforma de treinamento! 

Sobre o CIAT

O Centro Interamericano de Administrações Tributárias (CIAT) é uma organização pública internacional sem fins lucrativos que fornece assistência técnica especializada para a modernização das administrações tributárias, além de promover a cooperação internacional e ações conjuntas sobre o intercâmbio de experiências e melhores práticas.

Desde sua criação em 1967, o organismo agrupa 42 países membros e países associados, em quatro continentes: 32 países americanos; cinco países europeus, quatro países africanos e um país asiático. Angola, Índia, Marrocos e Nigéria são países membros associados.

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook