Conselho Sindical realiza primeira reunião de 2020

Publicado em: 21 fev 2020

Campo Grande (MS) – O conselho sindical realizou a primeira reunião de 2020 com a Diretoria Executiva do Sindifisco-MS. O encontro foi realizado na sede em Campo Grande nesta quinta-feira (20) e colocou em pauta temas importantes para o país como as Reformas em andamento no Congresso Nacional, além de assuntos ligados a categoria.

Na avaliação do presidente Cloves Silva, a reunião foi bastante produtiva e contou com a participação de auditores fiscais representantes de todas as regiões do Estado de Mato Grosso do Sul. “Debatemos as reformas estruturais, ações que demandam andamento como prestações de contas e autorizações de foro ampliado, bem como alguns esclarecimentos pertinentes às questões institucionais”, pontuou.

O diretor de comunicação, José Carlos Gomes, reforçou que este será um ano de muito trabalho com uma temporada de questões polêmicas se aproximando. “O encontro foi o início das ações do nosso time para enfrentar o ano que promete ser o mais tumultuado para o conjunto dos servidores públicos do país, especialmente para as carreiras do Fisco Estadual, haja vista que o ICMS se tornou a trombeta do apocalipse da Reforma Tributária”.

Ao fim, por consenso dos participantes, a diretoria se colocou à disposição para providenciar um resumo mensal das atividades que será distribuído a todos os auditores fiscais da Receita Estadual e para estar cada vez mais presente nas unidades de trabalho, promovendo conversas presenciais com a categoria, responsabilidade assumida pelo presidente e pelo vice-presidente Gabriel Bezerra Bourguignon.

“Ficamos muito contentes com a participação de todos e agradecemos pela paciência para ouvir os colegas mais ansiosos por expressar seus pensamentos e esclarecer dúvidas. Nossa meta é que a categoria participe ativamente e que realmente ocupe o espaço que é seu por direito. Tenho certeza que juntos podemos contribuir não apenas para o desenvolvimento do MS, mas para a vida de todos os brasileiros”, encerrou Gabriel.

 
What do you want to do ?

New mail

 
What do you want to do ?

New mail

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook