Debate sobre participação política de servidores do fisco chega a MS na sexta

Publicado em: 19 set 2018

Campo Grande (MS) – O ciclo de palestras promovido pela Fenafisco para promover o projeto de participação política de servidores públicos no processo eleitoral de 2018 chega a Mato Grosso do Sul na sexta-feira (21). O debate será realizado com a presença do Diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da federação, Pedro Lopes, a partir das 8h, na sede do Sindifisco-MS, que fica na rua Aporé, n 19, bairro Amambai.

De acordo com o presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, o objetivo das palestras é sensibilizar a classe fiscal sobre a importância de inserir no parlamento e nas assembleias legislativas, candidatos comprometidos com as bandeiras de luta dos trabalhadores brasileiros e do fisco, de modo a garantir a manutenção do estado de bem-estar social e evitar a retirada de direitos.

Na oportunidade serão abordados temas como voto consciente; atuação parlamentar; ampliação da presença política de integrantes da categoria em todas as esferas do governo, análises do cenário político e perfil dos candidatos, além de diretrizes para estreitar os laços com a sociedade.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook