DF lança concurso com 120 vagas para auditor fiscal

Publicado em: 17 set 2019

Campo Grande (MS) – Após muita espera, o edital do concurso público para auditor fiscal da Receita do Distrito Federal foi lançado pela Secretaria de Economia! Segundo publicação no Diário Oficial local (DODF). 

São 40 vagas mais 80 para cadastro reserva, o que totaliza 120 vagas, com remuneração  inicial de 14.970,00. 

Para participar é necessário diploma de curso de nível superior em qualquer área de formação! Do total de oportunidades, 20% são reservadas a pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros. As inscrições poderão ser feitas de 22 de novembro a 19 de dezembro, pelo site. A taxa de inscrição custa 55,00 reais. 

Fases do concurso de auditor fiscal 

O concurso será composto por prova objetiva, discursiva e avaliação de vida pregressa. As provas objetivas serão aplicadas em 2 de fevereiro de 2020 no turno da tarde. Já as discursivas, serão aplicadas em 12 de abril. 

Serão cobrados conhecimentos sobre língua portuguesa, conhecimentos sobre o Distrito Federal, contabilidade pública, direito administrativo, constitucional, civil, empresarial e penal, economia e finanças públicas, tecnologia da informação, matemática financeira, estatística e raciocínio lógico, auditoria fiscal do ICMS e do iSS, contabilidade geral e de custos, direito financeiro e tributário, legislação tributária. (Reprodução/Correio Braziliense)

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook