Diretoria do Sindifisco se reúne com novos Secretários de Fazenda

Publicado em: 18 jan 2019

Campo Grande (MS) – Representantes do Sindifisco-MS estiveram reunidos essa semana com os novos Secretários de Fazenda de MS. Para este segundo mandato do Governador Reinaldo Azambuja frente a gestão estadual, assumiram a pasta o Secretário, Felipe Mattos, e o Secretário-adjunto, Lauri Kenner. 

De acordo com o presidente do Sindifisco, Ronaldo Vielmo, a visita de cortesia foi para dar as boas vindas aos novos gestores e reafirmar o compromisso da categoria com a boa gestão dos recursos públicos. 

“Nos colocamos ao dispor da nova gestão, com objetivo de continuar auxiliando o Estado a manter o equilíbrio das contas públicas. O papel do auditor fiscal é de extrema importância, haja vista o papel social que o tributo cumpre na vida das pessoas: os impostos financiam as políticas públicas relativas à saúde, educação, assistência social, previdência, segurança, entre outras. E além disso, viemos cumprimentar nosso colega de carreira, auditor fiscal da Receita Estadual, Lauri Kenner, pelo novo cargo. Temos certeza que a nova gestão dará segmento ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido”.

Estiveram presentes ainda o vice-presidente do Sindifisco, Paulo Roberto Bonfim; segundo vice-presidente, Rafik Ibrahim; tesoureiro, José Auto Junior; o diretor jurídico, Valdir Osvaldo Junior, e o ex-diretor de comunicação, que agora desempenha função de assessor do gabinete da Sefaz, Bruno Gonzaga.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook