Rua Aporé, 19 - Bairro Amambai - CEP 79005-360 - Campo Grande-MS (67) 3325-6640
14.05.2018 • Sindifisco

Fenafisco debate reforma tributária em Campo Grande no dia 24 de maio

ref_trib_14_5

Campo Grande (MS) – A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) está promovendo uma verdadeira maratona de seminários por todo o Brasil para apresentar o projeto de Reforma Tributária Solidária. Os auditores na federação chegam a Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio. De acordo com a programação, os seminários serão realizados durante o mês de maio em todas as capitais brasileiras.

Encabeçado pela Fenafisco e Anfip, o estudo conta com mais de 40 especialistas, acadêmicos e profissionais da área, na construção de uma proposta capaz de reorganizar o modelo de tributação brasileiro. O objetivo é combater a desigualdade social, fortalecer o fisco, estabelecer uma melhor redistribuição de receita e buscar uma progressividade tributária.

Ministrados pelos dirigentes da federação, os seminários integram a agenda da campanha de divulgação dessa nova empreitada da Fenafisco, que prevê ainda o lançamento de um livro e a realização de um seminário internacional no mês de junho. O palestrante do encontro em Campo Grande será o auditor fiscal da Receita Estadual de Pernambuco, Francelino Valença.