Rua Aporé, 19 - Bairro Amambai - CEP 79005-360 - Campo Grande-MS (67) 3325-6640
03.07.2018 • Governo-MS

Governo de MS prorroga inscrições do prêmio de Gestão Pública

xll_premio_sul_mato_grossense_de_inovacao_na_gestao_publica_foto_edemir_rodrigues_1

Campo Grande (MS) - Servidores públicos estaduais têm até o dia 30 de julho para inscrever projetos e concorrer ao XIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. Serão R$ 24 mil em prêmios, distribuídos entre seis projetos vencedores. O edital de prorrogação está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (29.6). 

O prêmio de Gestão Pública tem como objetivo incentivar os servidores a contribuir para a modernização da gestão pública, valorizando e premiando ideias inovadoras. É dividido em duas categorias: Práticas Inovadoras de Sucesso, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas, com resultados mensuráveis, e Ideias Inovadoras Implementáveis que premiará trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados no âmbito estadual e que possam produzir resultados positivos. 

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Escola de Governo (Escolagov) até as 23h59 do dia 30 de julho. O participante deverá preencher o formulário de inscrição, anexar o trabalho e os documentos solicitados. Logo após o envio da inscrição o participante deverá aguardar mensagem de confirmação na tela do computador onde constará o protocolo de envio. 

Para o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino Júnior, além de identificar e divulgar melhores práticas da administração pública, o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, tem o objetivo de fomentar a busca de soluções para os problemas diários, incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público, valorizar os servidores, reconhecendo suas iniciativas e desempenho, e incentivar a geração de novos conhecimentos em gestão pública. 

O concurso é coordenado pela Escolagov e conta com a colaboração das Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul (Feserp) e da Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado de Mato Grosso do Sul (Fetems).