Governo do RS abre 50 vagas para auditor fiscal

Publicado em: 19 out 2018

Campo Grande (MS) – A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (Sefaz/RS) está com inscrições abertas no concurso que oferece 50 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual – Classe A. 

As inscrições foram abertas no dia 15 deste mês e vão até as 18 horas do dia 13 de novembro. A taxa é de R$ 187,77. Das 50 vagas, cinco são reservadas para candidatos com deficiência e oito para negros e pardos. 

Os candidatos devem ser formados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências jurídicas e sociais, engenharia ou tecnologia da informação. Além disto, os candidatos precisam ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, ter 18 anos e não possuir antecedentes criminais. A remuneração é de R$ 20.463,50, já acrescida de Prêmio de Produtividade e Eficiência. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, podendo ser exigido o comparecimento ao local de trabalho aos sábados, domingos, feriados ou no período da noite. Os candidatos serão avaliados por meio de três blocos de provas objetivas: o bloco 1 será aplicado na data provável de 2 de fevereiro, e os blocos 2 e 3 serão realizados em 3 de fevereiro. As provas ocorrerão em Porto Alegre. 

Os interessados podem se inscrever pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Universidade de Brasília. O edital pode ser conferido no mesmo endereço. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8 às 19 horas, pelo número (61) 3448 0100.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook