Novo decreto estabelece expediente na 2ª fase da Copa

Publicado em: 29 jun 2018

Campo Grande (MS) – Novo decreto do Governo do Estado, publicado nesta sexta-feira (29) no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul (DOEMS), estabelece o horário de funcionamento dos órgãos e das entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. 

O texto prevê que nos dias de jogos no período matutino, o expediente será das 14h às 17h30 e nos dias de jogo no período vespertino o trabalho será das 7h30 às 12h. O decreto determina que os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente. 

Na segunda-feira (2) o Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final da competição. Caso vença a partida a Seleção deve enfrentar a Bélgica ou o Japão nas quartas de final, na sexta-feira (6), às 13h. 

No dia 11 de junho, antes do início da primeira fase do mundial, o Executivo do Estado também decretou horário de funcionamento diferenciado. A primeira partida contra a Suíça foi no dia 17 (domingo), já contra a Costa Rica foi no dia 22 e contra a Sérvia no dia 27. Nos dois últimos jogos o funcionamento dos órgãos públicos foi parcial.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook