Pública Central do Servidor promove ações em Brasília nos dias 6 e 7 de agosto

Publicado em: 13 jul 2018

Campo Grande (MS) – Nos próximos dias 6 e 7 de agosto a Pública Central do Servidor realizará dois eventos em Brasília para marcar o início do segundo semestre legislativo. As ações visam fortalecer o movimento nacional dos servidores. 

Os eventos são abertos – sob inscrição – para todas as entidades, dirigentes e ativistas do setor associativo dos servidores públicos e visam proporcionar atividades de alinhamento de causas, melhora na eficiência nas metas políticas e de carreira, na relação com Congresso Nacional e requalificação das próprias lideranças. 

Programação 

Dia 06/08 – Segunda-feira 

8h30 / 16h30m – Fórum de Relações Parlamentares das Entidades dos Servidores Públicos 

Uma jornada de manhã e tarde de qualificação e preparação para novas formas e valores na condução de relações parlamentares e relações com a opinião pública, além de planejamento de realização do trabalho parlamentar também de forma coletiva e setorial pelas entidades unidas. 

16h30 – Coquetel de Lançamento Nacional da Pública Place – Marketplace de vantagens, benefícios e boas compras exclusivas para servidores públicos, com percentual de retorno para financiamento de suas entidades. 

O valor de inscrição para participar do fórum é R$ 500,00. Confira os palestrantes aqui.

 

Dia 07/08 – Terça-feira 

9h00 – Café Parlamentar da campanha Voto Consciente – Servidores Eleições 2018 

Local: Restaurante do 10º Andar da Câmara dos Deputados

 

Informações e inscrições

E-mail: [email protected]

Tel: 61 99192-7641

Site: www.publica.org.br

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook