Rodada do conhecimento aborda demandas do Fale Conosco

Publicado em: 24 set 2018

Campo Grande (MS) – As principais demandas da ferramenta Fale Conosco serão abordadas durante a palestra realizada pelo programa da capacitação do fisco estadual, Rodada do Conhecimento. O programa é permanente, mensal e tem como proposta trazer aos servidores fazendários assuntos relacionados à atividade da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). 

De acordo com o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, o responsável pelo canal e fiscal tributário estadual, Fábio Melo Auerswald Albino, vai abordar alguns dos 54 assuntos mais demandados por meio da ferramenta. “Também serão apresentados relatórios disponíveis para acompanhamento gerencial dos líderes de cada assunto”, pontua Esaú. 

Para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail (capacitaçã[email protected]) de confirmação de participação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120. A Rodada será realizada no dia 26 de setembro, a partir das 8h, no auditório do Superintendência de Gestão de Informação (SGI). 

 

Fale Conosco 

O Fale Conosco é um canal de atendimento virtual que evita filas e dá mais agilidade aos atendimentos oferecidos pela Sefaz. Criado há aproximadamente 10 anos, a página da internet traz mais de 50 assuntos específicos para o cidadão, contribuinte ou não. 

Para ter acesso é muito simples: basta entrar no site da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), acessar o tópico Sobre a Sefaz, em seguida clicar em Fale com a Sefaz e ter acesso ao link da página do Fale Conosco. De forma bastante simples, o cidadão pode resolver inúmeros assuntos relacionados ao fisco sem precisar sequer sair de casa.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook