Rodada do Conhecimento: poder da ação e alta performance

Publicado em: 22 ago 2019

Campo Grande (MS) – O programa de capacitação do Fisco Estadual, Rodada do Conhecimento, traz no próximo dia 28 de agosto a palestra O Poder da Ação e da Alta Performance. As palestrantes serão Elke Anne Rodrigues Araújo e Keyla Rodrigues Araújo.

De acordo com o coordenador da Unidade de Capacitação do Núcleo Especial de Modernização da Administração Estadual, auditor fiscal Esaú Rodrigues de Aguiar Neto, durante a palestra serão realizadas reflexões sobre a autoresponsabilidade e a alta performance. “Esses dois temas são a chave inicial do processo de transformação de tudo o que precisa ser mudado nas nossas vidas. Um tema bastante atual e recorrente”, pontuou o coordenador.

Para se inscrever os servidores precisam enviar um e-mail (capacitaçã[email protected]) de confirmação de participação ou entrar em contato pelo telefone (67) 3318-3120.

O evento será realizado no dia 28 de agosto, a partir das 8h, no auditório do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), que fica na avenida Desembargador Carmo Leão, s/n°, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook