Senado debate Reforma Tributária Solidária nesta terça-feira

Publicado em: 11 jun 2018

Campo Grande (MS) – A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado vai debater nesta terça-feira (12) o documento Manifesto, integrante do Projeto Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil. O estudo foi elaborado sob a coordenação da Associação Nacional dos Auditores da Receita Federal (Anfip) e da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco).

De acordo com convite enviado aos sindicatos filiados pelo presidente da Fenafisco, Charles Ancântara, audiência pública será no dia 12 de junho de 2018, terça-feira, com início às 10 horas. O local é a Comissão de Assuntos Econômicos-CAE, que fica no anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário 19P.

O requerimento para realização da audiência foi submetido pelo senador Garibaldi Filho. Entre os convidados, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid e o professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Eduardo Fagnani, que é coordenador técnico do projeto.

Participam ainda o coordenador-geral do Consórcio Nacional de Secretarias de Fazenda, Finanças, Receita e Tributação (Consefaz), André Horta Melo; o pesquisador do IPEA e diretor da Instituição Fiscal Independente (IFI), Rodrigo Orair e um representante da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook