Sindifisco convida governador Reinaldo Azambuja para encontro de auditores em Bonito

Publicado em: 13 abr 2018

Campo Grande (MS) – O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul (Sindifisco-MS), auditor fiscal da Receita Estadual, Ronaldo Vielmo, esteve reunido com o governador Reinaldo Azambuja na manhã desta sexta-feira (13). Na ocasião, Ronaldo convidou o chefe do executivo estadual para o encontro da categoria que será realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio em Bonito. 

“Essa é a sétima edição do nosso encontro. Reunimos sindicalizados ativos e aposentados, bem como familiares, para realizar estudos, debates, troca de experiências para o aprimoramento dos serviços prestados pelo fisco à Receita Estadual. Por isso viemos convidar o governador, que muito tem a somar devido a conjugação de esforços empreendidos por meio da política estratégica de gestão que vem mantendo o equilíbrio fiscal do nosso estado”, afirmou Vielmo. 

A primeira-dama, Fátima Azambuja, e o secretário de Governo, Eduardo Riedel, também participaram da reunião. Na ocasião, Fátima convidou o sindicato para fazer parte da campanha do agasalho empreendida pelo Governo do Estado, da qual é madrinha. De acordo com o presidente do Sindifisco-MS, ficou acertado que a entidade fará um esforço conjunto por mais doações à 4ª edição da campanha Aqueça Uma Vida. 

Estiveram presentes ainda o 1° Vice-Presidente do Sindifisco-MS, auditor fiscal da Receita Estadual Paulo Roberto Ferreira Bonfim; o Diretor Secretário e de Comunicação do Sindifisco-MS, auditor fiscal da Receita Estadual Bruno Batista Gonzaga; o Presidente da Fiscosul, auditor fiscal da Receita Estadual Warley Hildebrand; e o Secretário-adjunto de Fazenda de MS, auditor fiscal da Receita Estadual Cloves Silva.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook