Sindifisco-MS celebra 25 anos com grande festa

Publicado em: 14 set 2016

Vivianne Nunes
 
O Sindifisco-MS (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual) participaram no dia 2 de setembro, de uma grande festa em comemoração pelos 25 anos da entidade criada em defesa dos interesses da categoria. Na oportunidade, pelo menos 400 pessoas participaram da comemoração que contou ainda com a presença de autoridades do Estado, Auditores Fiscais e familiares. 
O Jubileu de Prata do Sindifisco-MS foi comemorado ao som do DJ Marcel Natureza e da banda Beatles Maníacos no buffet Yotedy, em Campo Grande. 
 
Para o presidente do Sindicato, Cloves Silva, a categoria é uma das mais importantes do Estado pois é responsável pela arrecadação dos tributos que são aplicados em diversos segmentos sociais do Estado. 
 
Entre as principais conquistas da categoria durante os 25 anos de luta, o presidente destaca o efetivo combate à sonegação fiscal, resultado positivo que, segundo ele,  só pôde ser alcançado graças ao trabalho dos Auditores Fiscais, altamente qualificados e comprometidos com suas funções e com o papel que exercem no contexto social e econômico do Estado. 
 
No decorrer da festa foi lançada a revista comemorativa pela data com os principais fatos que marcaram a história do Sindicato desde sua criação até os dias de hoje.
  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook