Sindifisco-MS se mobiliza contra reforma da Previdência

Publicado em: 12 mar 2019

Campo Grande (MS) – Presidente do Sindifisco-MS, Ronaldo Vielmo, participa nesta terça-feira (12.03, junto a outros dirigentes do Fisco estadual de uma reunião para traçar estratégias de mobilização no Congresso Nacional contra a Reforma da Previdência – PEC 06/2019. 

A reunião dirigida pelo diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Rogério Macanhão, trata também dos detalhes do “Workshop – Reforma da Previdência” que será realizado no dia 19 de março e do relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, dia 20.

Para o presidente, a mobilização é fundamental nesse momento. “Precisamos demonstrar quão desumano é o conteúdo dessa reforma e quão insuficiente é discutir equilíbrio financeiro do sistema, frente ao afrouxamento das regras trabalhistas que precarizam as relações de trabalho e fomentam a informalidade. Acredito que a mobilização da nossa e de outras categorias é fundamental nesse momento de debate sobre o assunto no Congresso Nacional”, finaliza.

 

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook