Governo não terá expediente nesta sexta de manhã devido a Copa do Mundo

Publicado em: 21 jun 2018

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado não terá expediente na manhã desta sexta-feira (22) devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. Os horários diferenciados foram determinados por meio do Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 11 de junho.

 

De acordo com a publicação, quando o jogo da Seleção Brasileira for pela manhã, os servidores farão expediente das 13h às 17h30. Se o jogo for à tarde, o expediente será das 7h30 às 12h. O primeiro jogo foi disputado na Rússia, no último domingo (17.6), contra a Suíça. Na segunda rodada, na manhã de sexta, o adversário é a seleção da Costa Rica. O time brasileiro encerra a primeira fase enfrentando a Sérvia na tarde do dia 27 de junho.

A determinação é válida para órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual. O decreto leva assinatura do governador Reinaldo Azambuja. Pelo texto, o disposto não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais, que por natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook