Prêmio Nacional de Educação Fiscal abre inscrições na quarta-feira

Publicado em: 17 abr 2018

Campo Grande (MS) – Na quarta-feira (18), as entidades Febrafite e Esaf lançam em Brasília, a 7ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal. Com premiações em dinheiro, troféus e certificados receberão destaque projetos que atuam sobre a importância social dos impostos e sua correta aplicação nas categorias escolas e instituições. Reportagens sobre o tema nas mídias impressa, tv, rádio ou internet também podem participar pela categoria imprensa.

Com o objetivo de traçar estratégias para a premiação deste ano, representantes da Escola de Administração Fazendária (Esaf), o presidente da Febrafite, Juracy Soares; a diretora de Educação, Fabiana Baptistucci; e a gestora do Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef), Lúcia Lunière, estiveram reunidos para tratar do evento.

Além do lançamento que será realizado às 11h30 no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), na capital federal, os gestores fecharam ações da campanha de divulgação e a solenidade de premiação, prevista para o dia 28 de novembro, em Brasília.

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Facebook
  • Facebook