O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul realiza nesta terça-feira o pagamento antecipado dos salários dos servidores públicos estaduais. Os valores já estarão disponíveis para saque ao longo do dia nas contas dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.
A antecipação do pagamento ocorre antes do quinto dia útil do mês e contempla aproximadamente 86 mil servidores estaduais, reforçando o compromisso do Estado com a pontualidade e a previsibilidade no cumprimento da folha salarial.
A medida contribui para o planejamento financeiro das famílias sul-mato-grossenses e também movimenta a economia local, especialmente nos setores de comércio e serviços, que sentem os efeitos positivos da injeção antecipada de recursos.
O Sindifisco-MS acompanha de forma permanente as questões relacionadas à remuneração dos servidores e reforça a importância da manutenção do pagamento em dia como forma de valorização do funcionalismo público estadual.

