“Temos uma tarefa cotidiana, que é fazer mais e melhor com menos dinheiro. O ajuste fiscal é uma obra interminável”, disse Geraldo Alckmin.
Segundo o portal Metrópoles, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) defendeu, nesta terça-feira (19/8), a continuidade da agenda econômica do governo no Congresso Nacional. Ele afirmou que, após a aprovação da reforma tributária, a discussão sobre a reforma administrativa deve ganhar força.
Alckmin, que também ocupa o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, fez a declaração durante uma conferência em São Paulo. No evento, ele também comentou sobre as novas tarifas comerciais impostas pelos Estados Unidos, sugerindo que é o momento de “acalmar os ânimos” e priorizar as negociações.
“Tem um tema que eu acredito que possa avançar: reforma administrativa”, declarou Alckmin, conforme citado pelo Metrópoles. “Temos uma tarefa cotidiana, que é fazer mais e melhor com menos dinheiro. O ajuste fiscal é uma obra interminável. A reforma pode ajudar a reduzir custos, melhorar a eficiência, desburocratizar, simplificar e estabelecer regras para altos salários. Temos que ter uma cultura contra privilégios e desperdício.”
Fonte: Metrópoles
Leia mais em: https://tinyurl.com/ksde696x